quarta-feira, 14 de março de 2012

Poesias feitas pelos alunos, alguns em duplas, em sala hoje. Prof Luisa 5 ano A

Minha Escola

"Na minha escola eu gosto de estudar
Me acordo bem cedo para me arrumar
E vou a caminho da escola para estudar

Levo lápis, borracha, caderno e mochila
Levo meu amor que tudo ensina"
                                                Jordana e Franciele

Falando de Amor

" O amor é uma esperança
que engana quando é criança
Quando bate no peito
O amor é perfeito.

Quando o amor parte o coração
Você se sente no chão,
Levando toda a sua ilusão"
                                       João Vítor

Adoro minha escola
"Adoro minha escola
Adoro de verdade
Adoro porque tem lindas professoras
Que me ensinam com facilidade

Na minha sala tem goteira
Na minha sala tem poeira
Na minha sala tem formiga
Que incomodam a manhã inteira."
                                            Bianca
 Dia da Escola


"Na escola a gente aprende
Política e a ser consciente
Também se critica
Sendo paciente

Professores pelo ensino
Tem paixão
Pela escola, e sua profissão
Cumprem sua missão
Com amor no coração.

                     Suéllem e Raquel- 5ºB- Tarde

Parabéns queridos pelas lindas produções...
Parabéns Prof pelo incentivo e pela dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário